Bolo de Liquidificador - SIMPLES E DELICIOSO

A praticidade do Bolo de Liquidificador é inigualável. Bate tudo, forno e pronto. Um bolo simples para tomar com um cafezinho é a coisa mais gostosa desse mundo. Existem muitas variações dessa receita e nós gostamos de publicar tudo aqui no nosso blog. O mais importante quando você vai fazer um bolo de liquidificador é lembrar que o fermento não deve ser batido senão o bolo "sola". Isso quer dizer que o bolo não cresce, o fermento perde a sua capacidade e o bolo fica horrível.







O Bolo é um alimento à base de massa de farinha, geralmente doce e cozido no forno. Os bolos são um dos componentes principais das festas, como as de aniversário e casamento, por vezes ornamentados artisticamente e ocupando o lugar central da mesa. No entanto, também são feitos para serem comidos em lanches ou no café-da-manhã.

Bolo de Liquidificador 


Receita de Bolo de Liquidificador - RECEITA TESTADA
BOLO DE LIQUIDIFICADOR FOFINHO E GOSTOSO


Ingredientes do Bolo de Liquidificador


3 ovos

2 colheres de sopa de margarina

2 xícaras de chá de açúcar

2 xícaras de chá de farinha de trigo

1 xícara de chá de leite

1 colher rasa de fermento em pó


Modo de Fazer o Bolo de Liquidificador


Bata no liquidificador todos os ingredientes MENOS O FERMENTO, que deve ser misturado no próprio copo do liquidificador com uma colher.

Ligue o forno a 180° e deixe esquentar por dez minutos

Coloque a massa do bolo de liquidificador numa forma untada com manteiga e farinha de trigo e deixe descansando assim enquanto o forno esquenta (dez minutinhos)

Coloque o bolo no forno por aproximadamente 40 minutos ou até que o palito saia limpo.

Veja uma dica de  como fazer o Bolo dar certo

Comentários