Bolo de Chocolate de liquidificador com recheio de Nutella

Os bolos de chocolate são uma preferência mundial. O que os diferencia são os recheios e as coberturas que usamos. E também alguns ingredientes diferenciados como é o caso das especiarias no pão de mel. A Nutella é um creme de chocolate com amendoas e é muito utilizada para recheios, brigadeiros e muito mais...



Bolo de Chocolate de liquidificador com recheio de Nutella

Ingredientes do Bolo de chocolate com recheio de Nutella

1 xícara (de chá) de óleo

1 xícara (de chá) de leite

2 ovos

1 xícara (de chá) de chocolate em pó (usei o do padre/frade)

1 xícara (de chá) de açúcar

2 xícaras (de chá) de farinha de trigo

1 colher (de sopa) de fermento

Bolos de Liquidificador traz a delícia de bolo de chocolate com recheio de Nutella

Modo de Preparo do Bolo de chocolate com recheio de Nutella

Coloque no liquidificador o óleo, o leite, os ovos, o chocolate e o açúcar. Bata bem até ficar misturado. Acrescente a farinha de trigo e bata novamente (não precisa bater muito, só até misturar). Acrescente o fermento e misture levemente, não precisa bater. Eu uso a tecla Pulsar do liquidificador. Coloque a massa em uma forma untada e enfarinhada (pode ser forma com buraco no meio ou não). Leve para assar em forno médio. Nos primeiros 20 minutos não abra o forno. Depois que ele estiver crescido, enfie o palito, se ele sair limpo, está bom. O meu ficou 30 minutos no forno.

Recheio de Nutela


Para simplificar ainda mais o nosso dia a dia temos disponíveis no mercado CREME DE NUTELA normal e diet que servem perfeitamente para rechear nosso bolo. Corte o bolo ao meio conforme explicação AQUI e passe uma camada generoza de Creme de Nutella. Cubra novamente o bolo e passe o creme restante por cima e envolta do bolo.





Aqui no blog criamos uma postagem muito boa sobre os 7 passos para não errar na hora de fazer um bolo de liquidificador. Como fazer para o bolo dar certo! Confira!

Comentários